Bruno Henrique e Gabigol tiveram participação direta no gol da vitória do Flamengo contra o Olimpia (PAR)
Por: Rodrigo Lima
Com Bruno Henrique e Gabigol em campo, a torcida do Flamengo já fica na expectativa para comemorar gols. Quando o duelo é pela Libertadores da América, a dupla tem propriedade para falar do assunto. Na última quinta-feira (03), não foi diferente. No Maracanã, o Mais Querido venceu por 1 a 0 o Olimpia (PAR), e a ‘fusão’ voltou a acontecer no torneio continental após 16 meses.
A última vez em que Bruno Henrique e Gabigol participaram juntos de um gol do Flamengo pela Libertadores foi no dia 28 de abril, em duelo com o Universidad Católica (CHI). Na ocasião, o Mengo venceu por 3 a 2 o time chileno e um dos gols do Fla saiu após assistência do camisa 27 para Gabi.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Após isso, a dupla acabou ficando por um longo período afastada dos gramados. Com Bruno Henrique tratando de grave lesão multiligamentar do joelho, Gabigol teve a ausência de um dos ‘companheiros preferidos’ ao lado em campo. Porém, a ‘fusão’ voltou e já surtiu efeito na vitória do Flamengo sobre o Olimpia.
Importante frisar que antes mesmo de terem participação direta no gol do Flamengo pela Libertadores, a dupla já entrou em ação na Copa do Brasil. O primeiro tento do Mengo na partida contra o Grêmio saiu após Gabigol receber uma assistência de Bruno Henrique. Além desse, Thiago Maia ainda aumentou a conta para o Fla.
Com Gabigol e Bruno Henrique em campo, a expectativa é de que a dupla continue balançando as redes dos adversários. A próxima oportunidade será neste domingo (06), contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, em canal fechado, exibe o jogo.
Fonte: Coluna do Fla