16 dias após soco, Sampaoli enfim conversa com Pedro

Nesta segunda-feira (14), o Flamengo iniciou preparação para o segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Antes do inicio da atividade, o técnico Jorge Sampaoli teve a primeira conversa em particular com Pedro desde a agressão do ex-preparador físico, Pablo Fernández, ao jogador. A informação foi publicada primeiramente pelo portal “ESPN”.

De acordo com o portal, Sampaoli entendeu que a conversa era necessária para que os dois pudessem “seguir em frente”. Afinal, apesar de evitarem o assunto, jogadores e o técnico ainda demonstram muito incômodo com a agressão.

Leia mais: Cambista é preso ao conseguir vender ingresso para Flamengo x São Paulo por R$ 90

Desde o episódio, que aconteceu após jogo contra o Atlético-MG, Pedro foi utilizado em apenas duas oportunidades pelo argentino. A primeira no confronto com o Cuiabá, que o camisa 9 foi titular em função de suspensão de Gabigol.

Em seguida, o atleta não foi utilizado no jogo entre Flamengo e Olimpia, voltando a atuar neste domingo (13), contra o São Paulo. O artilheiro do time na temporada saiu do banco e, de pênalti, marcou o gol que garantiu o empate rubro-negro em 1 a 1.

Marcos Braz comenta sobre agressão sofrida por Pedro

Após o empate com o São Paulo, a relação do elenco com o técnico Jorge Sampaoli se tornou tema da entrevista de Marcos Braz na zona mista. O vice-presidente de futebol negou que existam problemas, mas deu a entender que a agressão sofrida por Pedro interferiu no ambiente.

“Não acredito nisso, que não tenha boa relação. O Sampaoli é um bom treinador, todo mundo sabe que a gente teve um evento fora da curva, que não tem como controlar. O Flamengo, como instituição, tomou todas as atitudes, as pessoas do departamento entenderam isso e a vida seguiu. Tivemos uma vitória contra o Olimpia aqui em que passei na zona mista e não fui perguntado em relação a elenco e, num ato subsequente, simplesmente fomos eliminados”, disse Braz após Flamengo x São Paulo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFLAMENGO QUER RESCINDIR O CONTRATO! BRUNO HENRIQUE NA MIRA DOS ÁRABES! BOLETIM MÉDICO DO MENGÃO! E+
Próximo artigoAyrton Lucas aceita oferta do Al-Hilal e só resta UMA COISA para o acordo ser selado no Flamengo